segunda-feira, 10 de março de 2014

Coitus interruptus calimerensis

"Considerou que não se quer desculpar com o passado mas não deixou de insistir no “cenário muito mau”  ou “situação muito complicada” que herdou, dizendo ainda que o sistema que vigorava no Sporting era mais difícil de ultrapassar do que o do futebol português".

Tiveram uma erecção enquanto o Montero acertou com a baliza,  agora  "não são campeões  há muitos anos por causa dos árbitros".

10 comentários:

  1. Acho mesmo que é a única forma de presidir um grande, ou melhor, um "grande" do futebol Português. Tirou lições de uma página do livro do Filipe Vieira, que por sua vez aprendeu com o Pinto da Costa. Ao menos anima a ponta final deste campeonato, já entregue.

    Espero não o ter irritado muito com este meu primeiro comentário no seu novo estaminé!

    ResponderEliminar
  2. Caro Filipe, trata-se apenas do futebolítico sobrinho-neto do Almirante Pinheiro de Azevedo, cônjuge de cidadã esclavónia e sócio de Álvaro Sobrinho em directa discussão com os parceiros luso-televisivos de António Mosquito: o imperialismo angolar em todo o seu resplendor de 1.º Mundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Filipe, o pobre já deve ter percebido que quem se mete com o FêCêPê leva...com o Olegário Benquerença!!!

      Eliminar
  3. o teu presidente é que é bom: http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso está pior ou essa coisa foi posta à pressa e de joelhos?
      Para bater no Vieira estou cá eu, meu querido, e faço-o bem melhor e há muito .

      Eliminar
  4. Sic est vulgus: ex veritate pauca, ex opinione multa aestimat (Cicero, Pro Roscio, 10.20).
    A verdade não pode ser um acidente, como diz a Xana dos Rádio Macau.
    É por, isso que nós somos diferentes.
    Adenda: acabei de saber que vão de Mota ao Nacional e já agora a quem está ligado o rapazola que é Presidente dos Belenenses e que ordenou que um seu jogador (Miguel Rosa) e outros dois, cujos nomes não recordo, não jogasse contra o seu clube?
    Parabéns pelo campeonato, mas não havia necessidade de tanta ajuda ou estavam com medo que o "vosso" JJ ainda deitasse tudo a perder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito diferentes: birras por atrasos de 1,42m, lutos ( ou já esqueceram?), lapidação do paulo Bento porque não convoca o Adrien etc.
      Joguem à bola, carago.

      Eliminar
  5. «Uma palavra que está sempre
    na boca transforma-se em baba.»
    Provérbio Burundi

    Um burro, no dia certo, na hora exacta, dá o arroto de toda a relva que cheirou. Tira os cheiros do corpo como tira um chocalho do pescoço, a olhar para o umbigo, pena é que se baba todo.


    ResponderEliminar