sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mais liquefacção total

Este cacique da federação do PS de Braga  podia fazer o que faz ( campanha partidária)  sem ser sob  a capa de bastonário dos contabilistas. Ainda por cima julga-nos estúpidos, coisa típica de um cacique. Reparem:


Quando o sorteio começou, vaticinou na TSF ( claro), furibundo, que não ia funcionar. Agora diz que  dar um Audi que o cidadão pode vender no dia seguinte é totalmente  diferente do que dar o valor do do Audi.

2 comentários:

  1. Este tipo mete um pó a colegas meus que por terem os mesmos estudos que eu na área da gestão/economia foram para TOC's. Dizem eles que estão fartos de pagar quotas para que este senhor em vez de lutar pelos TOC's e pela sua carreira, aproveite o poiso para sacar o seu lugar de deputado e quem sabe uma carreirinha mais apetitosa no PS. E também estão fartos que este senhor - o mesmo que anda com a boca da solidariedade - não tenha aprovado uma proposta que isentava de quotas os TOC no desemprego há mais de seis meses. Aliás nem concedeu um período de carência ou moratória no seu pagamento a essas pessoas em dificuldades. E o que fez ele com o dinheiro? Mandou construir um belo mamarracho de vários milhões no centro de Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Se importar, o comentário acima foi escrito por «Carlos». Assim já ficam muito mais elucidados sobre a autoria do manifesto.
    Carlos

    ResponderEliminar