quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O cepo das marradas: onde estaríamos agora se Cavaco lhes tivesse feito a vontade?

Típico  da ditadura moral de esquerda em que vivemos desde 1975  ( e  ainda bem, porque é só moral) é o achincalhamento de Cavaco. Como não podem prender o povo nem as empresas de sondagens, viram-se para onde calha. 
Não esquecer que foi acusado milhares de vezes de bandalho porque não demitia o governo. Os patriotas do PCP, UDP, PSR e os activistas LGBT ( que não perdoam a Cavaco) enfiam agora a viola no saco. Lançava-se o país  na confusão para a coligação ganhar de novo, como ganhou no dia 4. 
Se isto é o tal patriotismo, então sou um orgulhoso traidor à Pátria.

1 comentário:

  1. Estou a ver ou a começar a perceber o PS. Faz um acordo com a esquerda, vai para o governo agora ou daqui a uns meses. O PCP não vai o BE pode ir ou não. Promove umas medidas mais agradáveis para a população entra em estado de graça, mais cedo ou mais tarde a esquerda deixa de suportar o governo és este cai.Vitimiza-se À Esquerda, Mostra Ao Eleitorado Do Centro Que Faz Diferente Da Coligação Sem Extremismos de esquerda e mostra ao eleitorado de esquerda que dentro da UE não e possível ser mais extremo. Há eleições e sai reforçado com maioria ou perto.

    ResponderEliminar