terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lá vai água

A Tecnoforma e a formação de  pilotos de avionetes tem muito interesse. Até porque está conectada com a Comissão de Coordenação da Região Centro.
Por seu lado,quando começarem a mexer nas empresas municipais das águas, um pouco por todo o território, vão encontrar coisas valiosas sobre o real papel delas na manutenção do pessoal político:
"A empresa municipal Águas de Coimbra é citada no Relatório do Tribunal de Contas por abusos e ilegalidades cometidas pelos respectivos gestores, os quais são actualmente vereadores da maioria camarária, nomeadamente o ex-vice-Presidente da Câmara e o vereador das finanças. Este último acumula a sua actividade com um cargo de gestão numa multinacional do ramo imobiliário com interesses em Coimbra e que já originou processos menos claros, como a aquisição do edifício dos Correios na Avenida Fernão de Magalhães, sob investigação judicial, e a tentativa de urbanizar a Quinta de S. Jorge do Milreu, mais uma vez em aberto desrespeito pelo PDM. Quanto ao terceiro gestor, também um alto quadro do PSD/Coimbra, a Câmara promove-o através da empresa inter-municipal Águas do Mondego."

1 comentário:

  1. os sucateiros atacam nas águas devido à ferrugem.
    entregues aos bichos

    encontrei o acrónimo mexicano mais ilustre 'conaculta'

    ResponderEliminar