quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Restaurador Olex

Este anjo louro publicou  um livro com descrição pormenorizada de agressões a policias e roubos.  O Expresso deu-lhe  honra de capa ( na revista) com o título "tem qualquer coisa de pop star". O meio deste anjo louro é o de outros da sua igualha: um caldo de respeito pela propriedade  privada e  pelas autoridades ( para não falar na segurança dos frequentadores.  A proporção entre  as centenas ( sim, também há disto nos juvenis...) de ocorrências   e a acção do braço do Estado é enternecedora ( nesta , dois  detidos...).
 Ao longo dos anos, a malta adepta de meter os pretos na  ordem, do combate  à condescendência com os pretos e da firme acção do Estado, tem dormido bem. É natural.

1 comentário:

  1. Esta malta das claques deveria estar toda atrás das grades. Infelizmente, a violência que praticam, e da qual já resultaram mortos, é tratada como se não fosse violência criminosa, mas outra coisa qualquer; uma brincadeira de adolescentes ou coisa assim. Não percebo. (O fulano foi meu colega na escola e já na altura era uma rica peça.)

    ResponderEliminar