segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Um sabor que vem de longe

A  dita esquerda revolucionária-pura portuguesa  entende ser o mais acabado exemplo de nepotismo a a contratação do filho ( já não há  sobrinhos de bispos)  de Durão Baroso para  a CGD.
Dou-vos um doce se encontrarem a mesma apreciação a esta estelífera combinação:


Somos  de uma enorme condescendência com estes palhaços políticos .

5 comentários:

  1. Caro FNV,

    Sem retirar nada à imoralidade da (ou das) situação, com o mal dos outros posso eu bem. No entanto parece-me que se algum dos nossos pasquins diários se dedicar a investigar a contratação de filhos, sobrinhos ou primos de governantes ou ex-governantes rapidamente concluíria que a sua grande aptidão técnica os leva a lugares relevantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida.

      ( o meu texto tem duas gralhas que só conseguirei corrigir mais logo)

      Eliminar
  2. Felizmente estamos no grupo dos melhores -o marido da 1ª sueca ia de comboio todos os dias para o emprego e só parou por ordem dos Sis - mas como vemos neste como o Oliveira Martins e etcs ainda estamos longe por isso seja a folclorica tribo ou a empedernida corte da Comporta é util malhar enquanto está quente.

    ResponderEliminar
  3. Sejam de esquerda ou de direita é sempre um nojo a tacharia prós meninos: o estado não é privado para que se herdem os tachos. E por cá não faltam exemplos, alguns com gerações destas mamas...
    Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma questão de esquerda/ direita, como se vê no caso venezuelano. O grito moral é que costuma ter donod.

      Eliminar