segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Isto é tudo político"

 

O futebol de brincadeira já nem me incomoda, há muito que Jesus é amigo da minha condição cardíaca, há muito que necrosou a paixão. Pior é a  estupidez organizada.
O desgraçado do Carvalhal, ao tempo no Sporting, foi crucificado porque  num jogo não fez a terceira substituição. O Zé Broncas, ontem , em Braga, com uma equipa estoirada e milhões sentados no banco, nem a segunda fez.
 Ninguém lhe perguntou nada,  ninguém quis saber, siga a banda. 

6 comentários:

  1. diria o zé broncas

    fortuna levis est dea

    fortuna varietas

    ResponderEliminar
  2. ... assim terá dito, muitas vezes este Verão, o Sr. Dr. Espirito Santo, inclusive na apreciação da arte de Paula Rego!

    Não mexeu mais, porque - 'just a guess' - se assustou com o que viu quando tal ponderou... Depois o Braga foi matreiro - marcaram quase no fim, pois assim, com a inevitável expulsão/penalti ou emboscadas em túneis que abençoa a lampionada quando 'tão á rasquinha, não dão tempo aos tarefeiros para alinhavarem sacanagem - ou seja, só lhes resta ouvir outros vez as 'escutas' e clamar pela 'verdade desportiva'.

    Jorg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse fim de semana com iscas, homem, dieta, dietinha...

      Eliminar
    2. Túneis? isso lembra-me que os arsenalistas são perito em agredir jogadores benfiquistas nessas instalações. não com tanta subtileza como Hulks e afins, mas também com graciosidade.

      Eliminar
  3. Ninguém lhe perguntou nada? Peço desculpa mas houve uma pergunta na conferência de imprensa à qual Jesus respondeu algo como "...havia uma substituição a fazer e eu 'fizia'...." sim, sim, "...fizia..." (peço desculpa se não é assim que se escreve).
    O que não se pode é desprezar estas pérolas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, acredito, mas na flash não e na outr anem de perto igual ao que aconteceu ao carvalhal e a aTSF etcetc

      Eliminar