terça-feira, 26 de maio de 2015

Surface verano ( 5)

Quero contratar esta mulher para fazer crítica de cinema  no jornal que tenciono falir ontem: "faz parte do code dress uma arma".  Escreve  bem, é ácida e depois a coisa com  a cesta de roupa....
Preocupado com a lesão do Sálvio, não me lembro do nome da bimba que escreveu o Sei Lá, mas vocês apanham a coisa: tudo ligação directa. É rara a ambiguidade do senhor de Seingalt : In three days time I provided the mother and daughter with their outfit ( cap XV).

2 comentários:

  1. Há alguns anos, a bimba do «sei lá» escrevia umas croniquetas no "Sol". Quando comprava o jornal não perdia a oportunidade de dar uma gargalhada, com pérolas deste género: «UM HOMEM que acredita no blazer é um homem que acredita no bom gosto, no requinte e na modernidade, sem nunca descurar a vertente clássica da existência. É um homem que gosta de ouvir Frank Sinatra, Dean Martin, Tom Jobim e Nina Simone, mas também Rolling Stones e James Brown no seu gira-discos em casa, enquanto folheia a última Vanity Fair e explica à namorada porque é que uma senhora deve ter uma carteira Chanel que fica para a vida ou umas pumps pretas de verniz Prada, outro must obrigatório».

    http://comunidade.sol.pt/blogs/margaridarebelopinto/archive/2009/06/05/O-homem-que-acredita-no-blazer-.aspx

    Outra pérola que é um «must obrigatório» é esta, sobre a magia do «astro rei»:
    «NUNCA pesquei patavina de futebol e demorei mais de um ano a perceber o que é um fora de jogo, mas há uma regra de ouro que nunca me escapou da magia do astro rei: o espírito de equipa».

    http://comunidade.sol.pt/blogs/margaridarebelopinto/archive/2009/06/19/Vestir-a-camisola.aspx

    ResponderEliminar