Devia ser motivo de preocupação, sim. E de muita.
O PS de Costa, o que aparece em campanha, é filho de um erro trágico: defenestraram um líder para fazer pior do que ele. Os orfãos de Sócrates oscilam entre a agenda LGBT e o coito tradicional, mas interrompido: Galamba e Pedro Nuno Santos deviam estar no Livre. Depois ainda por lá navegam irrelevâncias estelíferas como o César dos Açores. As partes novas do navio são más, as boas ( Jorge Coelho por ex) são velhas.
Por isto se sucedem as gaffes, as anedotas, as trapalhadas.
Por isto se sucedem as gaffes, as anedotas, as trapalhadas.
Sampaio da Nóvoa como candidato presidencial do PS nem chega a ser um erro trágico. É o Nada. Senhor certamente estimável, repete a lalangue derrida-deleuziana de qualquer aluno de ciências sociais dos últimos 40 anos. Não tratou os dentes ( Séguela não esqueceu esse detalhe com Miterrand, limou-lhe os caninos) e tem a simpática presença de um Borunário-Mor da Confraria da Broa de Avintes. Se fosse uma parte do navio de Teseu podia ser qualquer uma. Ou nenhuma.
Por isto não entusiasma ninguém a não ser os concorrentes.
Por isto não entusiasma ninguém a não ser os concorrentes.
O Borunário-mor da Confraria da Broa de Avintes é uma personalidade respeitadíssima, especialista na investigação da História Local, auto-didacta, e tem imensos trabalhos publicados sobre Avintes.
ResponderEliminarO Sr. Joaquim Costa Gomes tem todas as razões para se sentir ofendido ao ser comparado com uma nódoa.
o prof Nóvoa não é uma nódoa.
ResponderEliminar