quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em modo depeche

Eu, que desde  a segunda época  sempre lhe malhei ( noutros blogues e depois aqui ), vejo com gozo supremo a horda dos seus ex-admiradores acusá-lo de torpezas terríveis: trinca-pintos, Príncipe-do-ar, chavelhudo etc. O inverso também é verdade: os pavonetes de Alvalade, que humilharam  anos  fio  o chiclas iletrado que só ganhava com colinho, agora  esmeram-se  a ver qual lhe dá a melhor beijoca no sim-senhor.

Pois o estilo desbragado e arrogante de JJ  sempre me divertiu;  e ainda mais a ausência da falsa modéstia tão própria  desta nossa terra de empáfia a prestações.  As minhas contas com ele foram outras e não as repisarei.

No passado domingo vi o Chéu  abraçar o Nélson Semedo no final do jogo. Quase que pré-chorei, tive de me retirar da sala . O meu Benfica está de volta e tenho de agradecer a ...Jesus.


8 comentários:

  1. Haja alguém satisfeito. A pré-época dispensa comentários. Uma equipa completamente subjugada por um Sporting banalíssimo e inferior ao Estoril, na Luz, durante a esmagadora maioria do jogo (valeram-nos um árbitro simpático e o Júlio César). Uma equipa que revela uma falta de intensidade gritante em todos os momentos do jogo, que defende mal e ataca pior. Onde jogadores que até há pouco se mostravam minimamente competentes agora se revelam um ror de limitações. Cereja no topo do bolo, temos um treinador que acha que o treino é a parte menos importante do seu trabalho (ai, mãezinha!). Não admira que depois se note.

    ResponderEliminar
  2. Carola destapada, não tens classe para comentar aqui:
    Ai agora já falas em colinho? não tens vergonham calado que andaste todo o ano passado?

    ( E na pre epoca do ano passado também gostaste muito da itensidade não foi , das abadas que levámos e de ter perdido a Eusebio Cup na Luz e tudo não foi?

    ResponderEliminar
  3. Bem-vindo, caro Filipe
    Esta do Personal Jesus em modo depeche é uma grande malha.
    Curiosa situação esta de início de temporada, benfiquistas contra benfiquistas, sportinguistas contra sportinguistas cujo factor comum é o treinador Jorge Jesus.
    A minha posição já também o Filipe a conhece, não vou repeti-la. Mas precisamente porque estamos no início permita-me fazer-lhe uma pergunta:
    Troca este seu Benfica que está de volta pelo título ganho pelo Sporting Clube de Portugal da época transacta?
    Não vale responder: se sabe, porque é que pergunta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual título ganho pelo Sporting, caro Rui? A Taça???
      Não sou contra ninguém, não admito é canalhice.Estar calado um ano inteiro ( o do colinho) a defender o JJ sem mencionar uma arbitragem e à primeira jornada escrever aquilo que o individuo escreveu. porque é o Rui Vitória.
      Eu nunca usei a treta do colinho para atacar JJ. Aprendi com o Camus ( e na tropa) a tratar os canalhas: a pontapé.

      Eliminar
    2. Então, não lhe doam as mãos ou os pés, como preferir.
      Mas não fique amargo, até Camus imaginou Sisifo feliz.
      Um abraço,tipo ya ponimayu

      Eliminar
    3. amargo? dulcíssimo com o Gonçalo, o Nélson e não tarda o Renato.
      vcs é que ainda vão viver tempos interessantes....
      abraço tipo Moscovo

      Eliminar
  4. Ainda vamos ver o JôGabi a dizer que foi o "Jasus" o culpado de apagarem a luz e ligarem o sistema de rega aqui há uns anos atrás...
    É um génio do "Spin", ainda vai ser o "Ghost Writer" do Vieira nos Foruns escritos da Gestão genial e construção de "Estruturas".
    Ou seja, estas "estórias" tem pouco a ver com "Jasus" ...

    Jorg




    Jorg

    ResponderEliminar
  5. e ainda vamos ver dizer que foi o Gabriel que entregou campeonatos com Robertos e Emersons ...isso leva aonde?
    preocupe-se com o Lotopegui a ver se o gajo este ano ao menos ganha a taça d a iga...

    ResponderEliminar