Eu, que desde a segunda época sempre lhe malhei ( noutros blogues e depois aqui ), vejo com gozo supremo a horda dos seus ex-admiradores acusá-lo de torpezas terríveis: trinca-pintos, Príncipe-do-ar, chavelhudo etc. O inverso também é verdade: os pavonetes de Alvalade, que humilharam anos fio o chiclas iletrado que só ganhava com colinho, agora esmeram-se a ver qual lhe dá a melhor beijoca no sim-senhor.
Pois o estilo desbragado e arrogante de JJ sempre me divertiu; e ainda mais a ausência da falsa modéstia tão própria desta nossa terra de empáfia a prestações. As minhas contas com ele foram outras e não as repisarei.
No passado domingo vi o Chéu abraçar o Nélson Semedo no final do jogo. Quase que pré-chorei, tive de me retirar da sala . O meu Benfica está de volta e tenho de agradecer a ...Jesus.
Haja alguém satisfeito. A pré-época dispensa comentários. Uma equipa completamente subjugada por um Sporting banalíssimo e inferior ao Estoril, na Luz, durante a esmagadora maioria do jogo (valeram-nos um árbitro simpático e o Júlio César). Uma equipa que revela uma falta de intensidade gritante em todos os momentos do jogo, que defende mal e ataca pior. Onde jogadores que até há pouco se mostravam minimamente competentes agora se revelam um ror de limitações. Cereja no topo do bolo, temos um treinador que acha que o treino é a parte menos importante do seu trabalho (ai, mãezinha!). Não admira que depois se note.
ResponderEliminarCarola destapada, não tens classe para comentar aqui:
ResponderEliminarAi agora já falas em colinho? não tens vergonham calado que andaste todo o ano passado?
( E na pre epoca do ano passado também gostaste muito da itensidade não foi , das abadas que levámos e de ter perdido a Eusebio Cup na Luz e tudo não foi?
Bem-vindo, caro Filipe
ResponderEliminarEsta do Personal Jesus em modo depeche é uma grande malha.
Curiosa situação esta de início de temporada, benfiquistas contra benfiquistas, sportinguistas contra sportinguistas cujo factor comum é o treinador Jorge Jesus.
A minha posição já também o Filipe a conhece, não vou repeti-la. Mas precisamente porque estamos no início permita-me fazer-lhe uma pergunta:
Troca este seu Benfica que está de volta pelo título ganho pelo Sporting Clube de Portugal da época transacta?
Não vale responder: se sabe, porque é que pergunta.
qual título ganho pelo Sporting, caro Rui? A Taça???
EliminarNão sou contra ninguém, não admito é canalhice.Estar calado um ano inteiro ( o do colinho) a defender o JJ sem mencionar uma arbitragem e à primeira jornada escrever aquilo que o individuo escreveu. porque é o Rui Vitória.
Eu nunca usei a treta do colinho para atacar JJ. Aprendi com o Camus ( e na tropa) a tratar os canalhas: a pontapé.
Então, não lhe doam as mãos ou os pés, como preferir.
EliminarMas não fique amargo, até Camus imaginou Sisifo feliz.
Um abraço,tipo ya ponimayu
amargo? dulcíssimo com o Gonçalo, o Nélson e não tarda o Renato.
Eliminarvcs é que ainda vão viver tempos interessantes....
abraço tipo Moscovo
Ainda vamos ver o JôGabi a dizer que foi o "Jasus" o culpado de apagarem a luz e ligarem o sistema de rega aqui há uns anos atrás...
ResponderEliminarÉ um génio do "Spin", ainda vai ser o "Ghost Writer" do Vieira nos Foruns escritos da Gestão genial e construção de "Estruturas".
Ou seja, estas "estórias" tem pouco a ver com "Jasus" ...
Jorg
Jorg
e ainda vamos ver dizer que foi o Gabriel que entregou campeonatos com Robertos e Emersons ...isso leva aonde?
ResponderEliminarpreocupe-se com o Lotopegui a ver se o gajo este ano ao menos ganha a taça d a iga...