segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vila do Conde

- Jorge Jesus, como explicar o que aconteceu hoje?

 - Explicar? Explicar? Na há nada a explicar. Esta equipa joga como eu quero, joga com as minhas ideias. O que fez no campo  aqui do Rio Ave, que é muita difícil, atenção, não é para qualquer um. 

- Ainda assim, o resultado ao intervalo foi uma supresa, não?

- Surpresa? Surpresa para vocês, que só vêem isto de fora. Foi tudo planeado, as minhas equipas executam as minhas ideias ao detalhe.  Ou você julga que aquele salão de baile do nosso lado esquerdo da defesa foi um acaso? Julga que foi o Bruno César que  acordou um dia  e resolveu adaptar-se a defesa esquerdo?

- A defesa cometeu erros terríveis...

-Aqui no Sporting somos um grupo muita unido. Quando se perde não é só culpa de um  jogador: é dos onze mais dos suplentes que entraram. 

- Pode ter havido algum deslumbramento depois de Madrid?

- Boa pergunta essa, eh eh eh , não tinha pensado nisso. Pode, pode. Eu dei o exemplo  pondo os pés bem chão e até disse, veja ,  que eu era só  o maior de Portugal. Não me meti a dizer que era o maior da Europa! Agora com certeza alguns jogadores deu-lhes para a farronca.

2 comentários:

  1. Isto é verdade? Ou é ficção? Bem sei que o JJ roça a ficção muitas vezes. Talvez seja uma personagem de uma bd.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Filipe, no caso do génio-da-Porcalhota sempre se pode dizer que os deuses lhe retribuiram em 24 horas a "hybris" com a "nemesis"; e também espero que ele continue a fazer no «Zebórdingue» aquelas experiências e adaptações que o tornaram mundialmente famoso no nosso SLB4ever...

    ResponderEliminar