terça-feira, 6 de outubro de 2015

O rei na barriga, variação da choldra:

"Ora, este fracasso marcou igualmente o fim de qualquer sonho desse tipo, pelo menos num futuro próximo, num país onde "esquerda" e "direita" deixaram de ter qualquer significado, são meros chavões e rótulos vazios de conteúdo. Pior, deixou bem claro que ideias bem formuladas, propostas inovadoras, projetos participativos e apelo aos valores da cidadania não ganham eleições em Portugal. Nada que surpreenda num país com 4 milhões de abstencionistas. Nada que surpreenda num país onde a PàF venceu as eleições".

2 comentários:

  1. Como foi possível? Como é possível que os meus sonhos de criança, de juventude e a esperança no futuro que a minha maezinha me incutia nos dias mais infelizes, ou depois de levar calduços, não são A realidade? O que é que correu mal? Como é que ninguém compreende as boas intenções? De que fogem eles, os Livres, de que sonhos e desalentos? Mais do que choldra, mais do que rei na barriga, não será antes falta de humor, de alegria e de entendimento? Nem a raiva já é eficaz, quanto mais a boa vontade :)

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Filipe, trata-se apenas de mais um caso-limite de carência vitamínica e de abuso do "cocktail" de UL-250/Imodium Rapid...

    ResponderEliminar