segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vidas

O JPP comissário tolerante de hoje ( ) é o mesmo disto ontem :

3 comentários:

  1. Nem sei como é que o meu caro FNV ainda tem cu para o JPP!! Ao JPP, pelo que me recordo destes últimos 30 anos, já só lhe falta afinar pela direita nacionalista. Já se vestiu de revolucionário marxista, castor debaixo do braço e fanzine pela mão, nos idos de 70. Nos idos de 90 ungiu-se do liberalismo, entre a tradição britanica e a libertária americana, com cânticos de anti comunista primário. Hoje, parece-me ou pelo menos é que o mesmo parece querer dizer, descobriu a Social Democracia.(Haverá algum Português que não seja social democrata pelo menos 4 dias por semana!?) A social democracia fica num local com demasiada densidade populacional, não me parece que por lá se mantenha muito tempo!! Há, na direita nacionalista, um certo ar dos tempos que seduz os mais tartamudos ante o mundo adverso. Talvez um dia lá me encontre com ele!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Just, mas aqui não é de política que se trata, caramba: nada resiste, não há mínimos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mínimos, caro FNV!?! Já não há mínimos desde os idos de 70. Vivemos a era do livre ingresso e até eu vou aos Olímpicos!!
      E o caro FNV tem a certeza de que não é de política que se trata!? No caso apontado, caro FNV, eu acho que é, sobretudo, de política que se trata!!
      Chamo apenas a atenção para o texto do caro Picoito "as bestas do apocalipse", especialmente para a terceira ali enunciada. Note que ainda o não tinha parabenizado (hi,hi,hi....)

      Eliminar