terça-feira, 20 de janeiro de 2015

E é isto

Um clube galáctico.

8 comentários:

  1. Ridículo colocar os miudos a cantar tretas das claques do benfica que eles não fazem a ideia o que é. Uma power trip de um professor.

    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a disciplina de educação cívica: ensinar os meninos a tornarem-se bons pais de família e as meninas a respeitarem os seus futuros maridos (João, não seja chato, pá; isto está ao níbel de ensinar aos japões a técnica da pólvora).

      caramelo

      Eliminar
    2. Será que isso funciona em toda a Coreia do Sul. Talvez o próximo PM ou PR que lá for deva levar um cachecol do benfica para tirar os homens do sério e sacar negócios da china para nós.

      Diz que a paixão foi instantânea...

      João.

      Eliminar
  2. Escreve-se "Benfica". Ou, se preferir, "Campeão dos Campeões". Mas sempre com maiúscula. Na farmácia também não pede "rennie", pois não?

    João (sem ponto final)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta malta do glórias passa-se da cabeça. Nunca perdem oportunidade para tentar menorizar os adversários mas abspinham-se com letras maiúsculas ou minúsculas. Meu caro, para mim é benfica. Se lhe causa azia, você sabe o que pedir.

      João.

      Eliminar
  3. tadinhas das crianças. a falta que uma comissão de proteção de menores faz naquelas paragens... ;-)

    ResponderEliminar
  4. Os adversários normalmente menorizam-se sozinhos, quando entoam clássicos como "Filhos da puta, SLB" em jogos nos quais o Benfica não participa (e quando festejam títulos, o que é ainda mais significativo). Azia? Deixo isso para quem se dá ao trabalho de usar minúsculas. Mas isso sou eu, que não perco tempo a escrever sobre outros clubes. Basta-me o meu. É isto, a grandeza.

    João (novamente sem ponto final)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defesa de causa própria. Não há grandeza nenhuma aí. É o mais normalzinho que se pode encontrar. Em todo o caso você parece um pouco aziado.

      João.

      Eliminar