terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Radio Patriotica de Alvalade

Atacar  a nuestro presidente es atacar la patria  y la revolucion. Toma cuidado Mr Danger...

7 comentários:

  1. Um penalty fajuto para que o glórias vencesse ontem o campeonato seguido de e sete minutos de descontos para que ao menos empatasse o jogo. Nem assim conseguiu. Ontem venceu a verdade desportiva mas não foi por causa dos desportistas. Foi a sorte. Uma vergonha.

    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aposto que nem viste o jogo no Brasil...

      Eliminar
    2. além disso o post é sobre processos judiciais a bloggers facebookianos, por isso nada de assobiar para o lado que aqui ninguém é assim muito parvo.

      Eliminar
  2. Não vi o jogo mas só porque entrou no meu horário de trabalho uma vez que foi trabsmitido por um canal daqui. Tal como o Sporting aliás.

    Mas vi o resumo. Aquele penalty...um chuto à queima-roupa contra a mão do defesa. Se esse é o padrão então cabe aos atacantes passar a apontar à mão ou ao braço do defesa quando este lhe faz a cobertura na área. E sete minutos de descontos? Um minuto ainda para além dos seis(?) que já tinham sido dados? É terceiro-mundista.

    Estou a falar de bola num post sobre bola. É off-topic mas ninguém chama parvo a ninguém. Quanto ao tema, eu não sei quais os motivos, o que é que foi dito e onde. Se não for muito grave Bruno de Carvalho faz mal.

    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando é com o Luisão já é mão na bola, ora bolas...
      bem eu não sou de falar de árbitrosjogámos uma miséria.

      Eliminar
  3. deixa estar que o vieira é um democrata... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou tu funcionas em modo auto ou nunca lês o que escrevo sobre o Vieira.

      Eliminar