quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Viva la vida

Ainda bem que não foi um compatriota do Che  encontrado morto,  com um tiro na cabeça, dias antes de apresentar provas do conluio entre  um presidente neoliberal , terroristas e petróleo.
Fomos poupados à indignação SIC-N/TSF de hora a hora e a um artigo do dr. Soares.


4 comentários:

  1. Como sabe, os procuradores não são bem vistos pelo PS neste momento. Os procuradores são capazes de tudo para incriminar um político; porventura, quem sabe?, até são capazes de cometer suicídio. Piores, só mesmo os juízes de instrução criminal.
    Ironia de lado, só uma coisa: o Filipe aponta quase sempre as baterias contra a esquerda ou dita esquerda. Nada contra, as coisas são como são. Só espero que, como homem inteligente que é, não deixe de ver que há mais similaridades do que diferenças entre os dois campos e que, infelizmente, há poucos inocentes no meio disto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aponto? bem, Carlos, ainda no outro dia, para continuar em matéria internacional, pus aqui uma entrevista em que enumerei várias hipocrisias e malfeitorias republicanas-ianques...
      O que me irrita é o laço automático e natural corrupto - direita , mas à esquerda a culpa é da revista Veja ( Brasil) , da CIA ( Venezuela), dos fascistas ( Argentina) etc.
      Eu não faço distinção em coisas que nem são políticas, são humanas.

      Eliminar
    2. Filipe, eu disse quase sempre, o que talvez seja um exâgero; digamos que aponta maioritariamente. Em todo o caso, subscrevo a sua última frase, que sintetiza a questão perfeitamente.

      Eliminar
  2. Só deixar esta notinha http://www.lanacion.com.ar/1762097-18-horas-y-muchos-interrogantes

    Leitor

    ResponderEliminar