segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ab imo pectore, Pedro

O Prof. Picoito, o lado respeitável desta nossa inactividade militante,  disse quase tudo sobre a entrevista do  janízaro-chefe  da banda ( que lançará ao ar as suas baquetas, com majorettes, cujo  hábito  descende desse costume  otomano) que  nos vai  guindar  a um patamar superior de felicidade, honra e decência ( desta vez sem  o apoio de Rendeiro  e da SLN). Acrescento  apenas um detalhe.
 Mesmo sem maioria absoluta - com Costa, o PCP, o Livre e o  mini-Bloco no parlamento e com Pacheco Pereira , Bagão Félix , Ricardo Costa e a Ana Lourenço no banco - teremos  finalmente em prática as soluções tácticas  que só os grunhos direitolas e seus cúmplices silenciosos desprezavam.
Uma nova era aproxima-se, a passo largo e decidido.

3 comentários:

  1. Estou plenamente convencido de que, felizmente, António Costa, quando for primeiro ministro, não vai ligar nenhuma ao que agora anda a dizer.

    ResponderEliminar
  2. Respetável, eu? Fazes-me lembrar aquela frase do Oscar Wilde: "o catolicismo é uma religião de santos e pecadores. For respectable people, the Anglican Church will do."

    ResponderEliminar
  3. Eu jogava com o Pacheco a trinco, de início, e com o Bagão a ponta direita a servir o centro, de ataque!! Aí, já poderíamos alternar entre um Daniel Oliveira e um Carlos César, dependendo para onde caía o jogo mas sempre com aquela acutilância, à entrada da área!! Contudo, a equipa teria um grande problema. A falta de esquerdinos naturais!!

    ResponderEliminar