terça-feira, 30 de junho de 2015

Danado para a reinação

"Entrevista", dizem eles:

Por esta razão não houve lugar a réplica ou contraditório, apesar de algumas das afirmações o exigirem. O texto final foi manuscrito por José Sócrates, datilografado fora da cadeia e regressou às suas mãos para sucessivas revisões. A versão definitiva acabou por chegar ontem, ao fim da manhã.

1 comentário:

  1. Correndo o risco de dizer uma barbaridade juridicó-constitucional, acho que o deviam deixar falar- Passos Coelho e Portas seriam os primeiros a agradecer.

    Podiam, por ex. recuperar o estilo folhetim multi-media, numa PPP com e.g. o grupo Impresa. No 'blue print' podia-se considerar

    Uma semana era uma entrevista no " A proposito" com António José Teixeira
    no pateo do Carcere.

    Ós-depois uma emissão radiofónica na TSF com o Marques Lopes e o surfista ex-Syrizado.
    Um artigo 'de fundo' do 'jornalista de investigação' (para que seja clara a distinção, sei lá, da Felicia do "Sol" ou do Dâmaso do CM) na Visão, nas pausas da exaustiva busca da verdade sobre o BiC Mac ou da mão negra de Nuncio nas Listas VIP.
    A rematar, uma hora via Skype ("o depoimento do Carcere") no jornal de síntese conduzido pela Sra. D. Lourenço, seguido da Analise do Dr. Magalhâes e Silva, da D. Ferreira Alves e, para analisar o impacto económico da coisa, o sr. Nicolau do laço.

    Jorg

    ResponderEliminar