quinta-feira, 4 de junho de 2015

Marco Silva no Benfica: com justa causa

11 comentários:

  1. Acabei de falar dessa possibilidade com um meu amigo benfiquista.
    Iria ser um primeiro jogo (Supertaça) interessante!

    ResponderEliminar
  2. Sou sportinguista. Estou completamente .... com os valores anunciados, com a treta do Jorge Jesus vir ganhar mais do que o atual treinador do Barcelona. Em Espanha, só para dar um exemplo,encontram-se 10 treinadores melhores que JJ por um terço do valor. Por exemplo, um tal de Unai Emery que lhe ganhou a Uefa. Por esses valores, terá de fazer a dobradinha portuguesa (Taça e Liga) e ainda chegar à fase de eliminação da Champions (de preferência aos quartos) ou conquistar a taça uefa (por estes valores não me valem as finais, que para o "quase" já tivemos oito anos). Abaixo disso é fracasso. A sério, isto não é um tiro no pé, é apontar a metralhadora e desfazê-lo aos tiros. Se queriam gastar dinheiro, por um terço desse valor tinham segurado o L. Jardim, que dá mil voltas ao JJesus e ao Marco Silva e que sempre é um treinador mais de acordo com a filosofia de um clube de formação (agora até podem vender Alcochete para lhe pagar o salário)
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Era muito melhor o Vitor Pereira, que está para ser despedido do Olympiakos (se é que ainda não o foi), Filipe.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hummm...não me lo gusta...um tipo "que resolveu um problema táctico do Guardiola no guardanapo da pastelaria" é melhor no FM ( como eu)

      Eliminar
  4. Homem, não brinque com a minha saúde mental. Garante-me que Rui Vitória não será o treinador do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é golpe baixo: um psi não pode brincar com a saúde mental ( só com a dele).
      Não vou poder acompanhar a coisa, vou agora mesmo fazer-me à estrada, e com atraso, mas dou como boa a info e o informador.

      Eliminar
  5. Caríssimo Filipe, enquanto benfiquista nato, inato e congénito, ando pr'áqui esfusiante com o entusiasmo dos meus colegas "lagartos"; tenho-lhes dito o seguinte (não necessariamente por esta ordem):
    1.º o JJ vai fazer ao "Zebórdingue" aquilo que o Artur-pontapé-de-moinho fez ao SLB4ever em tempos que já lá vão, com a diferença que este último sabia falar e escrever poesia;
    2.º o JJ ainda acaba em preventiva por receptação de bens roubados...ao BES/GES;
    3.º Será interessante observar com que equipa o JJ vai disputar ao SLB4ever a Supertaça em 9 de Agosto p.f.;
    4.º Será interessante ouvir o que têm a dizer Marco Silva e o Augusto Inácio (os últimos treinadores do "Zebórdingue" que ganharam alguma coisa...) daqui a uns tempinhos;
    5.º Será interessante ver como o SuperMegaHiper-BdC vai mandar no JJ, sendo certo que a instância pagante é a trindade Ricciardi-Sobrinho-Teodoro Obiang Nguemá Mbasogo...

    ResponderEliminar