E cheira a esturro, muito a esturro. Não vejo nos media um décimo do descabelo que vi, e por muito menos, acerca de Relvas. E sobre este outro cancro político , idem.
Isso vem dos tempos do Rui Rio na Câmara do Porto. O JN, o FC Porto, algumas empresas públicas e vários outros poderes da invicta utilizavam a «visão» da Gaia de Menezes para contrapor ao contabilistazeco que tinha ganho as eleições no Porto e que lhes cortou uma série de - não diria de apoios - mas de amenidades que tinham no tempo da governação Fernando Gomes e Nuno Cardoso. Rui Rio fez muitos disparates mas nisso penso que acertou. Agora não poderiam vir esses poderes atacar a visão do duo para dar razão à do contabilista. E claro que se Rui Rio tivesse deixado o lastro de dívida e negligência grosseira na gestão dos dinheiros públicos que este duo deixou provavelmente teria de emigrar. Carlos
Isso vem dos tempos do Rui Rio na Câmara do Porto. O JN, o FC Porto, algumas empresas públicas e vários outros poderes da invicta utilizavam a «visão» da Gaia de Menezes para contrapor ao contabilistazeco que tinha ganho as eleições no Porto e que lhes cortou uma série de - não diria de apoios - mas de amenidades que tinham no tempo da governação Fernando Gomes e Nuno Cardoso. Rui Rio fez muitos disparates mas nisso penso que acertou. Agora não poderiam vir esses poderes atacar a visão do duo para dar razão à do contabilista. E claro que se Rui Rio tivesse deixado o lastro de dívida e negligência grosseira na gestão dos dinheiros públicos que este duo deixou provavelmente teria de emigrar.
ResponderEliminarCarlos