quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O que há de novo, a sério?

1) "Unfortunately, Ms. Lauten not only made the error of openly criticizing presidential progeny, something the media would surely never do, except when Republican presidents’ daughters flash their panties on the sidewalk after falling out of a bar they weren’t supposed to be in".

Miúdos só não são off-limits se forem os da Sarah Palin, seus burróides.

2)  O PCP e o dr Portas explicarão  no Avante!   ( sim, por economia de espaço e tempo).

3) Liberdade anti-imperialista é isto.

1 comentário:

  1. 1)
    Tudo certo, isto é que me confunde: “don’t tell you’re republican”. Qual é o problema? Os votantes do GOP nunca tiveram problemas em dizer isto:
    “Lauten is right! Sasha and Malia Obama came to Thanksgiving dressed like gutless whores who hang out in trashy bars and are never going to find a decent man”
    (http://truthmissiles.com/2014/12/02/republican-hero-forced-to-quit-after-destroying-obamas-trashy-hoe-daughters/)
    http://edition.cnn.com/2008/POLITICS/09/01/obama.palin/
    Ou esta:
    http://beforeitsnews.com/alternative/2014/09/evidence-michelle-obama-never-gave-birth-to-malia-sasha-3032360.html
    Isto é soft. Não coloco aqui as dezenas que as tratam como macacas. Vai ver no esgoto da internet o que dizem das miúdas e do casal, com alegria e boa disposição e muita audiência e participação. Em comparação, tratam a filha da Sarah Palin com imenso respeito.
    Eu acho que o patrão dela, simplesmente, achou que a senhora não era uma simples escriturária entre dezenas de milhares, ao contrário do que pensa o articulista, e que devia pedir desculpas por ter sido parvinha. A reacção geral é que foi depois desproporcionada. Tudo certo, o articulista é que não se faça de parvinho. Os republicanos não são pobres vítimas dos liberais. Também vejo muito esta jeremiada por cá.

    caramelo

    ResponderEliminar