quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Percebemos muito bem

O enfado com a comissão de inquérito ao BES. É que estava escrito na estrelas  que tudo tinha  de ser atribuído ao governo e a Carlos Costa. Não dá jeito nenhum que  a realidade estrague a ficção ( narrativa para os bertoldos).

1 comentário:

  1. Nada disto tem a ver com o governo, nem com o Costa, obviamente. Não sei se te lembras quando caiu parte da ponte da Figueira, há uns trinta anos, logo após a construção. Inventou-se uma anedota: diz o cimento ao ferro: a culpa foi tua. Responde o ferro: como, se eu nem estava lá?
    A realidade não sei. Mas se avalias pelo que diz na comissão de inquérito esse Mosqueira do Amaral que linkas (também podias ter colocado esta: «Se [Ricardo Salgado] ficou à frente do banco depois de haver contas falsificadas, tem de ter muita confiança do banco de Portugal para manter idoneidade até lá» (http://www.tvi24.iol.pt/economia/mosqueira-do-amaral/banco-de-portugal-comecou-por-proteger-o-bes), não percebo que enfado ou nervosismo isso possa provocar nos bertoldos. Se calhar, ficam tão nervosos como naquela ocasião em que verificaram que o PS estava a subir, apesar de o Socrates estar preso. Esta gente tem alguma patologia. Enfim, se o PS ganhar, os socialistas ficam em casa, com vergonha, e vai ser uma maré laranja nas ruas.

    caramelo

    ResponderEliminar