quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Por defeito

Diz o Vasco:

E então eu pergunto: já foram à Caixa Geral de Depósitos pedir dinheiro emprestado nestas condições? Estilo “eu não trabalho nem conto trabalhar tão cedo mas queria aí uns 120.000 eypos para ir jiboiar para Paris com o meu filho e estudarmos umas cenas porreiras, pá, estilo como não pagar a dívida, emprestam-me a massa? Ah…, e acabei de comprar um Mercedes de 95.000 euros em leasing mesmo não auferindo qualquer rendimento para o pagar.”

Tem é de haver mais, muito mais, porque, então, só eu, simples anónimo, conheço umas dez pessoas que a esta hora estariam presas preventivamente...

7 comentários:

  1. Tem de haver mais. Certo.
    Mas não há dúvida q ser-se suspeito mas de esquerda, ainda q caviar, tem outro encanto.
    Até o RAP já entrou na defesa do pobre coitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu defender, e bem, só a trinco, aqui em Coimbra, no campo de Santa Cruz.

      Eliminar
  2. Expliquei-me mal. Nunca gostei do personagem. Mas totalmente a favor da linha de pensamento q tem apresentado.
    Ñ obstante, é curioso observar as diferenças de tratamento dos "opinion makers" entre suspeitos direitolas e esquerdalhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre se confirma que a direita não tem "opinion makers"? Coitada da direita, pobre ceguinho, a cantar ao frio com o seu pobre realejo. Alguém se importa, por favor, de dar atenção ao JMT, Gonçalves, José Manuel Fernandes, editores do Correio da Manhã, Helena Matos, Moura Guedes, etc, etc?

      caramelo

      Eliminar
    2. Isso é malta entre o obscuro e o irrelevante.

      Eliminar
    3. Não diga isso, eles apenas precisam de carinho e de quem os leia. O último grande opinion maker em Portugal da direita foi o Padre Agostinho de Macedo, esse grande vulto. Se aqui estivesse agora, corria a pau de marmeleiro esta esquerdalhada que domina a comunicação social e isto tudo.

      caramelo

      Eliminar
  3. Eu tambem conheço um "investidor" que paga mais que a media e compra todos os andares dos amigos. Não de todos só dos que lhe dão o dinheiro primeiro.

    ResponderEliminar