segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sabem por que razão isto continua ano após ano?

E de forma impune?
Porque não são pretos doidos num centro comercial nem grevistas irados  dentro da sala do administrador.

9 comentários:

  1. Não sei se não terá sido o Corpo de Intervenção!!
    Isto para dizer que fiquei chocado. Aliás, consternado pela revolta de saber que a PSP se deixa representar por imbecis absolutamente incapazes de destrinçar cidadãos inermes, acompanhados de idosos e crianças, de desalmados violentos!! Temo, sinceramente, que o Corpo de Intervenção passe a policiar a Igreja dos Congregados!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, foi o corpo de interevenção que ao longo destes 20 anos destruiu centenas de estaçõe sde serviço das autoestradas.
      ( tudo só por benfquistas como diz o Gustavo ali em baixo a seguir a lobotomia)

      Eliminar
    2. É precisamente por isso, "... imbecis absolutamente incapazes de destrinçar cidadãos inermes, acompanhados de idosos e crianças, de desalmados violentos" ser este o ponto fundamental.
      Choca-me pouco ver marmanjos animados de uma bestialidade alucinada, danados, serem vergastados pelo malho do tal corpo de intervenção!!
      Por outro lado e precisamente pela tal incapacidade de destrinça, podemos dizer que foi exactamente o CI que ao longo destes 20 anos destruiu centenas de estações de serviço das autoestradas. Nem que seja pela omissão do dever de guiar o gado aos curros!

      Eliminar
    3. Vou aproveitar esta sua preciosa ajuda se não se importa: era a polícia de choque que ao longo destes ano devia ter usado os milhares de imagens e levado estas bestas a tribunal ( como fazem na bárbara Albion)?

      Eliminar
    4. Acima de tudo, enquanto os bárbaros desfaziam casas de banho e pilhavam o armazém do Vitória, o subcomissário da PSP estava ocupado a questionar, e mais tarde vergastar, quatro cidadãos, dois menores de 15 e um maior de 70, que ameaçavam a segurança e a ordem pública nas imediações do estádio.

      Eliminar
  2. Receio que a resposta seja outra:
    Porque se trata do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei ver oum comentário tão imbecil e faccioso aqui no blog.
      parabéns e que a azia te seja dura.

      Eliminar
  3. São criminosos e é pena que não sejam tratados como tal.

    ResponderEliminar