sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vamos acreditar

Que desta vez a sondagem será analisada pelos  analistas  analíticos políticos da TSF, SIC-N e TVI24h. Caramba, nem que seja para dizer que as setinhas estão muito bonitas, sim senhor, mas que as cores  e tal podiam  estar mais vivas etc.

Ou, então, para dissecar muito bem dissecadinho  o golpe palaciano que depôs Seguro com pretextos para compreensão de  debéis mentais ( o homem vinha de ganhar umas eleiçoes), mas que a máquina  mediática  dos socráticos e do grupo parlamentar nos vendeu com  a cumplicidade porcalhona ( para  a carteira profissional) de jornalistas avulsos e dos ditos analistas.
Tivesse Seguro tido  a coragem  de cortar, não com o passado ( uma infantilidade) mas com o presente da comandita socrática,  e talvez não o tivessem sodomizado.

4 comentários:

  1. Na tsf, no noticiário do meio dia, pode ouvir: «a maioria aproximou-se do PS na última sondagem». Não a ultrapassou, está mais próxima...
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. E na RTP, Jornal da Tarde (sem som, apenas as "gordas" no ecran do café): "EMPATE TÉCNICO".... "EMPATE TÉCNICO".... "EMPATE TÉCNICO"...

    ResponderEliminar
  3. No prob: amanhã o espesso avança com ascorrecções devidas....

    ResponderEliminar