quarta-feira, 15 de abril de 2015

Asco

As críticas a Carrilho nunca poderiam ser pela sua vida privada, mas, como aqui fiz, pela exposição que ele faz da vida privada enquanto discorre sobre a porno-sociedade  reality show.
Estas procelárias socráticas, quanto tempo teremos ainda de os aturar?

6 comentários:

  1. Desta vez nem acho a resposta das "procelárias socráticas" tão obtusa!! Faz, até, todo sentido!! E se Carrilho vier, a final, a ser condenado! Porque não expulsar carrilho pelo desvalor da sua conduta ofensiva aos princípios do bom militante socialista!? E porquê expulsar um militante que, embora sendo arguido, ainda não foi condenado!? Parece-me que Carrilho patinou, desnecessariamente!

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente enquanto o homem for vivo. É que nem se for condenado pararão. Quanto às críticas ao Carrilho, é na mouche. A sua vida privada é isso mesmo, privada. Já a lavagem de roupa suja em público e a forma como foi feita... Está só ao alcance de indivíduos de grande classe.

    Daniel

    ResponderEliminar
  3. Carrilho, com quem não simpatizo, embora lhe reconheça tomadas de posição públicas coerentes e decentes, disse que o PS deveria estar preparado para expulsar Sócrates caso este venha a ser condenado, e não que Sócrates deveria ser expulso agora. Que os tais socráticos, que andam sempre com a presunção de inocência na ponta da língua, mas só quando lhes convém, usem um facto pelo qual Carrilho (ainda) não foi condenado, é irónico e só não me dá vontade de rir porque já a perdi há muito (no que respeita a este tipo de questões, entenda-se). Contudo, o que me pareceu sórdido, mas mesmo muito sórdido, foi a tentativa de fazer piadinhas com uma alegada situação de violência doméstica numa altura em que são notícia homicídios decorrentes de situações de violência doméstica. Mas não se pode exigir aos porcos que não gostem de chafurdar na merda; é a sua natureza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, há já um historial vasto de condenações penais por crimes cometidos no exercício de funções públicas. Entre militantes do PS recordo-me de Abílio Curto, por exemplo! E nunca, até então, se colocou a questão da expulsão de militantes nessas circunstancias, apesar de estar estatutariamente previsto!! Há qualquer coisa na oportunidade da coisa que... não me parece bem!! E nestas coisas da trampa na ventoinha não me parece que o Carrilho seja propriamente um neófito.

      Eliminar
    2. por isso notei antes no "sem dúvida".

      Eliminar