quinta-feira, 9 de abril de 2015

Langue de bois

Deu pena. Ontem, na Quadratura , Pacheco Pereira, o mesmo que na Grécia elogiou o voto autónomo e rebelde, considerou pantanoso  o cenário de várias candidaturas presidenciais  ao arrepio dos aparelhos  partidários ( e tudo porque  isto favorecerá o governo, único prisma pelo qual JPP parece actualmente raciocinar). Os colegas de programa  acenavam  com a cabeça.

3 comentários:

  1. Pareceu-me um tanto ou quanto esquizofrénico!! Em crescendo. Pena!! A coisa já nem disfarça. Pouco releva de inteligível. Torna-se irrelevante. Pena!! É, verdadeiramente, como o caro FNV disse ali abaixo "Há duas formas de aceitar a passagem do nosso tempo..."

    ResponderEliminar
  2. Realmente é chocante. Ontem alinhou, com má fé ou atrevimento de ignorante, no spin mais rasteiro a propósito da afirmação de Passos Coelho sobre "diminuição dos custos do trabalho" para melhorar a competitividade da economia, vendo nisso um lapsus linguae sem compreender(?) que é uma redução fiscal da parte suportada pela empresa sem afetar a remuneração, a célebre "desvalorização interna" da TSU de Vitor Gaspar. Claro que a intenção é discutível, mas não passará de desonestidade intelectual faze-lo a partir de uma distorção objectiva de factos.

    http://economico.sapo.pt/noticias/passos-coelho-admite-descer-a-tsu-para-as-empresas_215761.html

    XisPto

    ResponderEliminar
  3. "Raciocinar", não será um pouco pesado?

    António

    ResponderEliminar