quarta-feira, 1 de abril de 2015

Os médicis da Reboleira

  
1)Mestres  da propaganda são estes, pese o esforço semanal do colega da Quadratura em apontar o governo. No início era a tese Sampaio da acumulação de cargos e o currículo de ser presidente/gestor de uma grande cidade/empresa a embalar. Agora, com sondagens iguais às  de Seguro, mas sem ter ganho eleições nenhumas, e na ressaca madeirense ( são profissionais),  o florentino foge de Lisboa a sete pés e deixa-a ao pequeno Gastone.

2) Era preciso evitar que as palavras PS esmagado aparecessem juntas e os jornalistas/propagandistas amigos obedeceram. Assim, no dia a seguir  à eleições da Madeira  a manchete foi PSD pode perder maioria absoluta. Imaginem que tinha sido ao contrário, usem bastante  LSD e apostem que as manchetes eram "PS falha   maioria absoluta". Isto é giro, não é?

1 comentário:

  1. Melhor, caro FNV. Ontem, no telejornal da RTP ou da SIC não estou certo, à hora de jantar, caiu-me o queixo no prato. De espanto, quando já quase nada me espanta, nem devia, espantar, claro está!! Uma coisa tão inédita quanto descabelada, estou em crer!! Num tom quase encomiástico e num registo hagiográfico anunciava-se a renuncia de Costa com estandartes tão evidentes como: pôs as contas em ordem, reduziu dívida e passivo, entre outros grandes feitos. E do lado do contra, a proibição de circulação aos carros mais vetustos e um paralelo que ficou por emendar numa rua entre lisboa e a amadora, coisa sem relevância!! Que um raio me fulmine se a coisa não foi mais ou menos esta. Nem nada sobre cheias, trampa, património desconsiderado quando não aviltado, moradores sem dormir e outras coisas relativamente controversas sobre a mais elementar das funções dos poderes autárquicos. É verdade que serão coisas demasiado pequenas para preencher o tempo de tão notável homem. A ele, apenas as grandes questões.
    Sinceramente, já não há cu pra esta merda...fosse o homem mais leve e andava em ombros que não punha os pés no chão!!

    ResponderEliminar