domingo, 26 de abril de 2015

Rescaldo

Um ( 1) remate à baliza fizeram os  lopategos e ainda  temos de aturar aquele bertoldo basco ( e canalha, que foi cumprimentar o JJ em latim) a gabar-se de ter jogado para ganhar.
Nós? Bem, nós, jogámos muito bem, como sempre fazemos quando defrontamos equipas superiores ao Cabeça Gorda: chuto para à frente  e a culpa é do Jonas que não se soube posicionar...

5 comentários:

  1. um índio microcéfalo impede (na área de rigor) um andrade de chegar à bola.
    a PSP té obrigada a acompanhar o gado a que chamam adeptos

    ResponderEliminar
  2. Gostava de agradecer ao Jorge Jesus a delicadeza: é muito melhor ser despachado com um empate do que com 6 no bucho.
    Os benfiquistas estão a ficar crescidos: já não reservam rotundas, festejam com comedimento e encaram as vitórias como inevitáveis. Nos 39 anos que tenho, só conheci esta postura no FCP. Fica a pergunta: haverá o tri?
    Quanto ao Lotopegui, melhor seria direccionar a azia para dar alma a uma equipa que depende só de um trapalhão (muito forte, é certo, mas trapalhão) para marcar os golos todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho mais dez, mas não me parece que a cautela seja pouca. faltam 12 pontos. Triste é jogarmos assim contra Porto e Sporting, à Moreirense.

      Eliminar
  3. O meu amigo tem aos comandos uma raposa que fez a escola a partir dos distritais, não esteja à espera de um líder que ponha o SLB a dar cartas na Champions. A única coisa que interessa é tirar ao FCP a hegemonia nacional: e inexistência europeia deste ano até é bem-vinda se servir para não dispersar a manada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Sporting é da champions????Vou demorar muito a esquecer aquilo.

      Eliminar