terça-feira, 21 de abril de 2015

Sou muito estúpido

Aqui há tempos, neste pequeno mundo dos blogues, defendi a Isabel Moreira porque um texto no Malomil  misturava um livro dela com o Tarrafal e com Adriano Moreira.
Lendo isto, no qual a surpresa maior até é a fina inteligência de  considerar uns culpados antes da sentença final e outros antes, mas em que o osso é a mistura da vida privada de uma pessoa com as suas opiniões, conclui que sou estúpido como uma porta.
Nunca me envolvi com seitas. Não sei o que me deu, mas não repetirei.

6 comentários:

  1. Não sei porque surpreende. Depois de rebentar com a credibilidade (do meu ponto de vista) naquela idiotice de proposta para o regresso das subvenções vitalícias dos deputados em plena crise económica, Isabel Moreira já não surpreende muito. Além do mais, ela faz parte daquilo a que se chama tralha socrática.

    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Sim, de facto, vence acto de contrição e pesada expiação, defender o que quer que seja da Isabel Moreira!!
    Eu, por exemplo, quando defendo qualquer coisa parecida, ainda que remotamente, com uma coisa defendida pela Isabel Moreira, dou dois passos atrás e tento perceber onde é que me equivoquei! Quando um tipo investiu todas as poupanças na trincheira tem de preservar o valor!! E estas coisas podem erodir o valor do imobiliário!

    ResponderEliminar
  3. Só lhe fica bem, mas com tão bons exemplos antes já era de esperar que fosse mesmo feitio da dita.

    ResponderEliminar
  4. Faz 'pendant' com o 'post': http://observador.pt/2015/04/22/gabriela-canavilhas-pede-expulsao-de-manuel-carrilho-do-ps/

    ResponderEliminar
  5. Et voilá, Filipe: http://aspirinab.com/isabel-moreira/a-expusao-de-carrilho

    ResponderEliminar