É estranho, porque durante as eleições europeias Pacheco Pereira queixou-se que os media silenciaram Marinho Pinto. Isto deve da mudança da folha, não acham?
Ou do aquecimento global, sim, porque da caça ao voto não é certamente. É interessante, depois da diferenciação PREC/Transición, parece que o "populismo" aqui também vai ser diferente do óbvio Podemos ou de outros modelos de sucesso. DO não muda é o clássico comunista em trânsito para o PS. A minha esperança está com Marinho Pinto. Espero velo com uma bola vermelha no nariz à Tiririca ou, menos tropical, ainda mais dramático à Grillo.
«O que é importante é que os restos do guterrismo e da tralha política de José Sócrates voltem rapidamente ao poder...»
Muito gostaria eu de ver as caras da tal «tralha política» de José Sócrates que defendia Marinho Pinto com unhas e dentes quando este discutia com Manuela Moura Guedes em directo no Jornal da Noite da TVI. Este mundo dá tantas voltas...
Ou do aquecimento global, sim, porque da caça ao voto não é certamente.
ResponderEliminarÉ interessante, depois da diferenciação PREC/Transición, parece que o "populismo" aqui também vai ser diferente do óbvio Podemos ou de outros modelos de sucesso. DO não muda é o clássico comunista em trânsito para o PS. A minha esperança está com Marinho Pinto. Espero velo com uma bola vermelha no nariz à Tiririca ou, menos tropical, ainda mais dramático à Grillo.
XisPto
Oops, vê-lo
EliminarXisPto
«O que é importante é que os restos do guterrismo e da tralha política de José Sócrates voltem rapidamente ao poder...»
ResponderEliminarMuito gostaria eu de ver as caras da tal «tralha política» de José Sócrates que defendia Marinho Pinto com unhas e dentes quando este discutia com Manuela Moura Guedes em directo no Jornal da Noite da TVI. Este mundo dá tantas voltas...
Muitas, muitas e sobre Costa também, muitas...
ResponderEliminar