segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Subsídios para o estudo dos calimeros

Matic? William Carvalho é muito melhor.
Talisca? Um jogador banal, o Mané é que é.
Os árbitros, o Benfas e tal.

8 comentários:

  1. Os Tarecos limitam-se a emular a lampionada na bazófia - é, assim uma espécie de disputa das primeiras páginas das trombetas da capital quando não há bola ali naquela circular que indica a chegada a periferia/suburbios da cidade.
    Querem entrevistas de 'fundo' ao Mauricio como as que periodicamente se encontram para o I(l)usão ou o Maxi -Tranqueiro, ou que o "Bruto" de Carvalho receba aquele estatuto de Oraculo/visionario de 'novos ciclos/novas eras" para anunciar 'kits', "boxes" e "serviços" em TVs e assim vender uns trastes a lorpas de Singapura. Como me dizia um amigo lisboeta e lampião - qualquer dia "entre ambos os dois" estão a receber "Honoris Causa" na Universidade da Covilhã, e eles vão ter direito a directo e em HD na Benfas e na Tareco TV.....
    Jorg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, imperfeições das repúblicas.
      Aí na sua Pyongyang do Bolhão, quanto tempo falta para o Alexandre suceder ao pai?

      Eliminar
  2. Não é Pyongyang do Bolhão, antes uma especie de Berlim no Verão de '89 (do outro lado, aquele onde não havia o KaDeWe) ou, mais amargo e pessimista, uma Lx no fim do Inverno de 2011 - ainda que não se ande (por enquanto) a perguntar a pessoas tipo "Presidenta" 'zuca se não quer compra "divida da nossa" apesar do 'rating' estar a ir por ali abaixo..

    Isto para lhe dizer que não "vai vir" o Alexandre - se tivermos sorte, assim uma coisa tipo "troika", que estes tempos por lá recordam aqueles 'mitómanos' a falar de PEC IVs e TGVs enquanto as contas mostram "buracos" que lembram os desempenhos dos guarda-redes da lampionada desde o tempo do Preud'homme e do Bento.....:-)))
    Jorg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o rating do Tó Zé, apertado no túnel pelo drPuga por ter marcado penalty?
      Vcs adoram túneis, está visto.

      Eliminar
  3. O Talisca faz-me lembrar o Pena. Lembras-te se ele também foi convocado para a selecção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não me faça lembrar o Litos ou o Mário Jorge...

      Eliminar
  4. É preciso ter uma grande memória para esses dois, ainda conseguem ser mais antigos que o Hassan e Mauro Airez...

    ResponderEliminar