segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Muito bem

Confesso não saber  o que Assis fez até hoje de estimulante,  para além de ter levado com um saco de lixo na cabeça em Felgueiras , mas agora é  deixar o cargo de deputado europeu, com toda lealdade.
Ainda por cima está a  opor-se a um futuro governo PS-Livre-Bloco-PCP. Há muito  que anseio por um governo desses: vacina  e antibiótico num só.

6 comentários:

  1. Filipe, não me parece que esta colagem do PS à esquerda seja para levar a sério.

    ResponderEliminar
  2. Para que é que querias que o Assis fizesse algo de estimulante? estimulante, como? É um tipo sensato, não se mete em aventuras, é pelo consenso e se fosse aproveitado levaria o pais a uma tensão arterial de 120/80, poupando muita gente a problemas cardiacos (não por falta de medicação, mas por causa de actividades de risco, como concursos de comer hamburgueres). Não admira que tenha alergia a esses tipos hiperenergéticos como o Rui Tavares, esses sim falsos amigos do povo, e que não queira que o partido socialista vire à esquerda.

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vira, pá,mas vira, irra que nunca mais viram...

      Eliminar
    2. calmex, Filipe, eu não vim à bola nem estou aqui para acalmar o povo; passo dificuldades e sou de esquerda porque acredito que a esquerda é melhor para mim e para a minha familia e é por isso que quero que o PS seja o que é da sua natureza, que é ser de esquerda, e que se alie a outros partidos de esquerda, para derrotar este governo que é uma completa nódoa que me faz mal. Vai assim já tudo em readers digest. Isto está muito rude para ti e não te soa a marco aurélio? paciência.
      Procura um artigo do Wolfgang Münchau, editor do FT, chamado "Radical left is right about Europe's debt". É um texto muito anglo-saxónico, muito common sense.

      caramelo

      Eliminar
    3. vai , noddy, tu consegues: ousar vencer, ousar lutar.

      Eliminar
    4. A Ursinha Teresa manda-te cumprimentos.

      caramelo

      Eliminar