Diz o Vasco:
E então eu pergunto: já foram à Caixa Geral de Depósitos pedir dinheiro emprestado nestas condições? Estilo “eu não trabalho nem conto trabalhar tão cedo mas queria aí uns 120.000 eypos para ir jiboiar para Paris com o meu filho e estudarmos umas cenas porreiras, pá, estilo como não pagar a dívida, emprestam-me a massa? Ah…, e acabei de comprar um Mercedes de 95.000 euros em leasing mesmo não auferindo qualquer rendimento para o pagar.”
Tem é de haver mais, muito mais, porque, então, só eu, simples anónimo, conheço umas dez pessoas que a esta hora estariam presas preventivamente...
Tem de haver mais. Certo.
ResponderEliminarMas não há dúvida q ser-se suspeito mas de esquerda, ainda q caviar, tem outro encanto.
Até o RAP já entrou na defesa do pobre coitado.
eu defender, e bem, só a trinco, aqui em Coimbra, no campo de Santa Cruz.
EliminarExpliquei-me mal. Nunca gostei do personagem. Mas totalmente a favor da linha de pensamento q tem apresentado.
ResponderEliminarÑ obstante, é curioso observar as diferenças de tratamento dos "opinion makers" entre suspeitos direitolas e esquerdalhada.
Sempre se confirma que a direita não tem "opinion makers"? Coitada da direita, pobre ceguinho, a cantar ao frio com o seu pobre realejo. Alguém se importa, por favor, de dar atenção ao JMT, Gonçalves, José Manuel Fernandes, editores do Correio da Manhã, Helena Matos, Moura Guedes, etc, etc?
Eliminarcaramelo
Isso é malta entre o obscuro e o irrelevante.
EliminarNão diga isso, eles apenas precisam de carinho e de quem os leia. O último grande opinion maker em Portugal da direita foi o Padre Agostinho de Macedo, esse grande vulto. Se aqui estivesse agora, corria a pau de marmeleiro esta esquerdalhada que domina a comunicação social e isto tudo.
Eliminarcaramelo
Eu tambem conheço um "investidor" que paga mais que a media e compra todos os andares dos amigos. Não de todos só dos que lhe dão o dinheiro primeiro.
ResponderEliminar