sábado, 14 de março de 2015

Motivações

Mourinho não prometeu prémio extra e perdeu,  o PSG triplicou o prémio e ganhou.
Hoje, o Braga triplicou o prémio e vai perder.

adenda: e perderam, como perderam os calimeros e os seus agora companheiros  nortenhos de calimerice ( quando ficam penaltys por marcar a favor do SLB em dois  jogos consecutivos a conversa de caca   já não lhes interessa), muito selectivos e distraídos   nas suspeições acerca de árbitros.
 Perdemos também nós , com a continuada presença deste bertoldo na direcção do Benfica: estava bem era no Sporting.

5 comentários:

  1. A fera está à espera: para estar tudo como planeado só falta mais um discursito cheio de basófia do Jesus e um empate injusto depois duma bola no poste do Jonas e dum penalti falhado.
    Quanto a hoje, também acho que o SLB vai espetar 3 (fica para a próxima, Sérgio...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor jogo ( só fez 3 bons) do Glorioso este ano foi n aderrota caseira contar o Braga para a Taça. Tiveram o leite todo ( depois só nós é que temos...)

      Eliminar
  2. Parece ar de festa em avião de regresso da Madeira... Não é só a Santanete do Vieira - o Jô Gabi também começou a rocinar, e espera-se, nas proximas semanas (sempre antes do fim de Abril) uma entrevista do Pneumático na concorrente da SiC-Radical naquela pose de Monarca como o rei gago a ter como Maestro o terapeuta da fala ! Tudo bons sinais...

    Jorg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada chega aos calcanhares do papa a apresentar a alternadeira ao Papa. nadinha.

      Eliminar
    2. ...o 'Jasus' de joelhos perante o Kelvin 92 - com um relatador da concorrente da SiC Radical, mudo e quedo, de monco caído... - acho que supera ...assim acima do tornozelo, como aquele que inspira uns ferniquoques "Überspannung"tipo o Di Caprio no "Lobo de Wall Street" quando a Margot Robie, logo no primeiro convite para tomar chá, lhe aparece deslumbrantemente descascada...:-))

      Jorg

      Eliminar