domingo, 5 de outubro de 2014

Underworld

1) Houve marcha pela vida? Não dei por nada. Em televisão nenhuma, TSF, jornais online. Deve ter tido mais do que trinta pessoas, número a partir do qual os cabos  se enrolam e as câmaras pedem a lente.

2) O Marinho Pinto, que elegeu  dois  deputados europeus, também parece que lançou um partido, mas só se fala do Rui Tavares que não elegeu nenhum.
É estranho, porque,  até ao Prós & Contras sobre a adopção gay,  o Marinho  Pinto era muito acarinhado nos media ( no tempo do Freeport ouvia-o todos os dias). Agora parece que é um populista e cheira mal da boca.

8 comentários:

  1. Quase chego a simpatizar com ele (diz-me quem desgosta de ti...), mas fico-me pelo quase.

    ResponderEliminar
  2. Underwater...
    http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/foi-bonita-a-festa-no-sabado-5833805

    ResponderEliminar
  3. Éramos umas centenas mais que aqueles 6 maduros que foram à praça do Município festejar a implantação da república.

    ResponderEliminar
  4. Já te disse: incluam uma quota de lgbt e podem ser só 10 que a coisa muda.

    ResponderEliminar
  5. Eu também já só leio e vejo séries policiais, que o noticiário dos media é só LGBT, tipo gaiola das malucas. Mas afinal, parece que sim, que passaram. O João Távora podia ter-te dito.

    https://www.youtube.com/watch?v=5-5tzxM7uUk

    http://www.publico.pt/sociedade/noticia/movimento-quer-por-mulheres-que-pensam-abortar-a-ver-ecografias-antes-da-interrupcao-de-gravidez-1671881#/0
    http://www.publico.pt/sociedade/noticia/iniciativa-para-direito-a-nascer-recolheu-duas-mil-assinaturas-1671932
    http://www.tvi.iol.pt/fotos/336127/6

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caramelo deve ser várias pessoas, em sistema rotativo e com contratação de novos valores que me lêem pela 1ª vez.: ocorreu-me agora essa espectacular possibilidade; só assim se explica que o de hoje tenha decidido oferecer-me , a mim, o manto homofóbico.

      Encontraste 1 peça televisiva? Isso é que é serviço público, mas mastiga devagarinho, vêl á não te engasgues.

      Eliminar
    2. Nada disso, não acho nada que sejas homofóbico; apenas te irrita a esquerda que faz disso uma causa e que semeia com abundância a coisa pelas televisões, jornais, etc. Sou faccioso e entricheirado, mas não sou burro e não preciso de inventar-te fobias.
      E qual serviço público? Não deu muito trabalho a encontrar as notícias, o mérito é do próprio João Távora, que disse no corta-fitas que a SIC e o Público noticiaram e eu só fui confirmar. Não sei sobre a TSF. Mas deves mesmo ser mais parecido comigo do que gostarias. Eu, na rádio, só ouço a M80 (noticias dos tops dos 80) e na televisão passo as noites a ver séries, mesmo à hora dos telejornais (o midsummer murders é fixe)

      caramelo

      Eliminar
    3. Não és o calvin no replicador,.
      sobre trincheiras, tenho um bom exemplo para cá trazer um dia destes.

      Eliminar