domingo, 8 de fevereiro de 2015

A verdade, o azeite e a nêspera*

Miguel Sousa Tavares , no Expresso, roga António Costa que "diga qualquer coisa".
Na altura falei aqui sobre isto, mas a propaganda, da Quadratura  ao spin, era outra.

* copyright  by Mário-Henrique Leiria

8 comentários:

  1. E o que diz da Ministra Teixeira da Cruz? Será desta?

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe o programa concreto do PSD e do CDS para o próximo mandato? Alguém sabe sequer se PSD e CDS vão continuar coligados? Eu acho que não se sabe. Eu não sei. E no entanto parece um escândalo que o mesmo não se saiba do PS e de António Costa.

    Será que o PSD e o CDS têm prerrogativas especiais de não apresentar as suas ideias ao mesmo tempo que reclamam dos outros não apresentarem as deles?

    Acho que se o PSD e o CDS se incomodam com o silêncio de Costa eles devem concretizar o seu repúdio com a apresentação do conjunto concreto de políticas que propõem para o próximo mandato.

    João.

    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhah...: já têm , tu o dizes:" austeridade, submissão à Merckel , caos neoliberal " etc.
      não brinquemos com coisas de brincar...

      Eliminar
    2. O que eu digo é o que eu digo. Eu quero saber o que eles dizem. É que nem se sabe se vão coligados ou não quanto mais as ideias que têm a apresentar ao país e no entanto aí estão a exigir dos outros. Se o que têm é mais do mesmo então que digam.

      João.

      Eliminar
    3. Acho que quando falam sobre os "Syrizas" e contestam politicamente a conversa de 'troca-tintas' do alcaide da capital estão, no governo, a responder á sua pergunta, se quiser genuinamente entender uma resposta.
      Repare que neste entendimento, da minha parte, há muito 'pé-atrás' especialmente depois do fim do programa de ajustamento - já se percebeu que, se tiverem folga e sobrar tostão, não vão aguentar muito antes de repor "direitos adquiridos" a quem já os tem em abundância, e como mostra a história da TAP, lá baixam as calcinhas a corporações da Capital, ou melhor das suas 'Oligarquias . esta' para dar uma syrizada!!

      Jorg

      Eliminar
    4. Eu quero saber do PSD e do CDS o que eles exigem saber da oposição: como é que vão pagar a dívida. É de cerca de 130% do PIB. Quero que o PSD explique tim tim por tim tim como é que vai resolver isso. O que temos é uma unanimidade nacional sobre o facto de A. Costa não ter apresentado propostas para a questão da dívida sem que contudo seja notado que o PSD também não respondeu a essa pergunta. Onde é que o PSD vai buscar o dinheiro para pagar a dívida? Eu quero saber.

      João.

      Eliminar
  3. "The good news is that the end is in sight.
    The bad news is that it's not happy.
    The worse news is that it's also not the end"
    in @NeinQuarterly

    Jorg

    ResponderEliminar