quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lágrimas de crocodilo ( 8)


Não me recordo de esta justa repartição de sacrifícios  ter sido imposta pela troika. Ainda mais estranho é não me recordar da indignação das bancadas da esquerda parlamentar. 
As Moreiras, as Heloísas e os Galambas, os comunistas, enfim, todos os críticos do acentuaram-se as desigualdades, foram atacados de afasia. Uma estucha.

6 comentários:

  1. pois é. pimenta no dos outros é refresco.

    ResponderEliminar
  2. A sua memória é muito selectiva. Quanto a estas matéria a tentativa de por tudo no mesmo saco serve apenas para disfarças as diferenças claras de posição quanto à remuneração de titulares de cargos políticos. As lágrimas de crocodilo são suas porque se quisesse encontrava facilmente as diferenças:

    "PSD e PS aprovam fim da suspensão de subvenções vitalícias a antigos políticos.
    Proposta foi apresentada pelos deputados Couto dos Santos (PSD) e José Lello (PS). Só PCP e BE votaram contra."

    http://expresso.sapo.pt/psd-e-ps-aprovam-fim-da-suspensao-de-subvencoes-vitalicias-a-antigos-politicos=f899106#ixzz3SCdF33VP

    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei-te as oportunidades, mas debalde: não vens aqui comentar nada, vens deixar propaganda, comentas sempre ao lado como agora: o post é sobre aumentos dos salários.
      arriverdeci.

      Eliminar
  3. Caro FNV, acabei de receber pás novas. Um sucesso, grande aviamento. Anda tudo a cavar trincheiras. Eu vou agora revestir a minha, a castanho, que não suporto a humidade nos ossos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nas trincheiras ainda por cima não há Benfica TV

      Eliminar
    2. Apanha-se tão bem nos túneis de sapadores!! Deve depender da trincheira!!

      Eliminar