sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SLBXSporting Calimeros( 2)


Como  já vos disse, pago a mesada da minha mais nova em derrotas do Sporting e do FCP, mas em Dezembro passado acrescentei  um extra:  dez euros se a  inteligentíssima dupla Bruno de Carvalho/Zé Eduardo conseguisse despedir Marco Silva.  Que querem...entusiasmei-me com a quantidade de basbaques  lagartos, seguidores  de El Presidente,  que já afiavam as facas contra  o moço.
Enfim, as coisas  são o  que são, como dizia o Vitor Cunha Rego, e assim teremos  o Artur, o nosso  Artur, o querido Artur, ao que dizem  os jornais, "pressionado".  Já o Tobias, aquele que tem manias, vai estar muito à vontade porque terá pela frente os jovens e inexperientes Jonas e Lima. Não há direito.

adenda: começou o circo que vai acabar como sempre; em semana de derby, tréguas, depois falamos.

4 comentários:

  1. Se você paga mesada com derrotas do Sporting é caso para dizer que a austeridade chegou à sua mais nova. Este ano e o ano passado foram poucas.

    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já chegou há muito ; não tem iphone e anda ( com o pai) de opel astra.

      Eliminar
  2. O "Xérméne" dos Tarecos renovou o circo - o Pneumático, nem se ouve - deve andar ocupado a re-negociar com o Novo Banco e deixa o 'Jasus' a manter as águas mornas como nas Praias do Índico. Especialmente na última década, os eventos da 2a. Circular (alias, a parte mais feia da Capital, com o seu cortejo de Urbanizações condizentes, entre o pretencioso de arrivista interrompidas por publicidades de painel ou murais de Betão cinza inacessiveis até a émulos de Banksy!) só causam sobressalto com os Capelas e afins, Só que este ano anda tudo manso, e só alguma gana de Marco Silva vai agitar águas. Da nossa parte, é exigir ao Lo-patego o espirito de Vítor Pereira nos meses pré-Kelvin 92 - esperar, a morder calcanhar até ao tempo extra... Se tiver resiliência ainda vai poder ir buscar mais uma 'camineta' de espanhois no Verão...

    P.S. - Esses 'derivados' de financiamento de mesada são quase 'sub-prime'... Rendimento mais estável era em desempenhos na Champions League - ainda que bastante sazonal, de retorno 'absoluto' e sério financiamento potenciador das gerações futuras...

    Jorg

    ResponderEliminar
  3. olhe que no ano passado vcs iam-me levando à bancarrota...

    ResponderEliminar