terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Uma cabeça de cavalo na cama?

Depois do PM  que afinal  tem chegado a casa em segurança e até passou férias numa casinhota tipo Massamá algarvia,  o juiz Carlos Alexandre que se cuide...”, conclui.
É elucidativo verificar  que os teóricos dos dias de lixo optem por não o recolher  em determinadas ruas: ou acham que o colega está doido ou concordam com ele.
Claro que também podem estar a esconder-se atrás dele, deixando liquidar a boa memória que muitos portugueses tinham do homem. É só classe.

3 comentários:

  1. o boxexas sempre foi assim,
    o pessoal já se tinha esquecido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não foi, pelo meno senquanto actor político, que é a única coisa que interessa.

      Eliminar
  2. Não sei se escondidos, mas tantos desses 'teóricos' andam sempre (ou lá apareciam..) atrás deste ou de outros, inclusive do 44 d'Évora, naquele jogo de pés em que só os viamos como um transbordar dos contornos, a compor cenário, nem se dando conta a vez do quão barroca era a pincelada - e tantas muitas vezes para encher/entretendo o campo de visão.
    Por mim, com psicanalise de politologo da treta, tanta daquela tralha atrelada ao PS ainda não se reconciliou com o seu percurso desde 2006 - tanto daquele verniz era logro, tanto daquele 'pugresso' era dinamizado por cenário a ser enrolado, e tantas distintas pensantes cabeças foram enleadas nas confabulações de um mitómano mais ou menos calão (se não aldrabão), quando não 'papadas' e caçoadas á grande- custa engolir tal depenar de tanto pavão- O Dr. Soares é só biombo. de preferência pouco translúcido para não se toparem muitas formas.....
    Jorg

    ResponderEliminar