sábado, 15 de novembro de 2014

Colossal

Admitindo que  a prebenda se circunscreve a funcionários públicos em cargos de chefia, isto significa que um comissário de polícia envolvido ( ou, por exemplo,  um magistrado)  em narcotráfico pode pedir ao SIS que venha fazer uma limpeza para a PJ ficar  às aranhas.

2 comentários:

  1. Caro Filipe.
    Aqui regresso, não para falar de futebol (para o qual, por si, fui desconvidado ou será desconvocado!) mas para lhe dizer que alguém que eu tive (tenho) prazer em ler, está, cada vez mais a ficar amargo e, pior, cínico (não no sentido filosófico do termo, mas no comum!). O que é que lhe permite a comparação no post acima (conhecimento? duvido. Quantos magistrados judiciais V. Ex.ª conhece que tenham feito o mesmo? Nenhum? (subsiste a observação, estive para escrever "reparo"). Assim sendo, endereço-lhe o convite que fez a propósito das declarações de Marinho Pinto (ver post anterior).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui,

      Falta-me o ponto de interrogação, de facto só reparei agora, mas não altera o ponto:numa sociedade em que a cocaína já não é apreendida ao quilo mas à tonelada, é dos livros e dos factos ( da História) que ninguém escapa.
      Onde está o tal cinismo é coisa que me escapa totalmente.

      PS: excluí-o da bola???? que me lembre só barrei um débil do FCP que vinha insultar toda a gente e péssimo português.

      Eliminar