quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O jotinha burocrata

Diz que é  senhor ministro do Ambiente, mas ouvindo os técnicos ( nada a ver com o surto pp dito) sobre tanta coisa não fiscalizada neste país, rimo-nos.

4 comentários:

  1. Caríssimo Filipe, o industrioso papá do citado jotinha-burocrata (que "in illo tempore cavaquicum" sucedeu ao Passos Kandimba na presidência da JSD por indigitação, aliás, dessa vetusta euro-luminária pré-Assange denominada Coelho, Carlos Coelho) já foi o braço-direito na Sonae do Eng.º Belmiro, o falhado gestor intercalar da TVI e é hoje o maior produtor ibérico de garrafas de vidro sob a firma «Barbos & Almeida»: fiquemo-nos pelo furor "verde" do petiz que o qualifica como futuro candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa pela agremiação laranja...

    ResponderEliminar
  2. os ministros devem fazer todo o serviço
    o MONSTRO está lá a 'ganhar o meu'

    ResponderEliminar
  3. A melhor do ministro foi aquela, quando perguntado sobre a matéria, em que disse: Isso é matéria que está em cultura!! Lindo!!
    Mais lhe valia escudar-se por detrás do mui estimado, avisado e eterno DGS. Alguém que muito, utilmente, lhe poderia, a ele ministro, explicar com todas as letrinhas que vivendo com utilidades de risco necessariamente viveremos com produção de risco e sociedades de risco, mesmo na passadeira à saída da escola!!
    Estou a estranhar ainda não ter ouvido os alucinados do costume a proporem o desmantelamento da refinaria de Matosinhos!! Nestas alturas as Tvs funcionam a 20Hzs, é risco por todo o lado!!
    Eu posso dizer estas coisas, assim sem mais, porque estou a soldo do lóbi poluidor, criador de riscos e, acima de tudo, prevaricador!!

    ResponderEliminar