É preciso ter calma. Sexta feira sai a convocatória. Segundo pinga cá pra fora há grandes dúvidas na ala esquerda. Faltam pés esquerdos. Foge-lhes a coisa pró pé direito e afunilam sempre ao centro! O JPP tem preocupações com a linha média. Diz ele, segundo dizem de conversas entre ele, Fernando Santos e o Costa Barão, que não há classe média, lei-a-se, não há classe na linha média (foram muitos anos de 4-2-4). Costa Barão diz que o centro aguenta, que o pé direito nunca fez mal à ala esquerda e queda-se mui confiante. Fernando Santos, ao que parece, vai contratar um psicoterapeuta pois diz que é tudo uma questão psicológica, como dizia o seu mestre Juvenal, nos tempos do Estrela, que o essencial é ter a cabeça sã, no lugar. Depois, tudo se compõe.
Estava aqui um comentário de um anónimo que apaguei sem querer. Era isto: "Ele não disse isso, ai os seus ódiso de estimação..."
Grande cepo: tanto ódio que já fui à Marmeleira. E sim JPP diz precisamente isso, como ficou possesso com o acordo da reforma do IRC, como , nesta sua gestam fica assim com qualquer coisa que cheire bom vento para o governo, marimbando-se para a lógica.
É preciso ter calma. Sexta feira sai a convocatória. Segundo pinga cá pra fora há grandes dúvidas na ala esquerda. Faltam pés esquerdos. Foge-lhes a coisa pró pé direito e afunilam sempre ao centro!
ResponderEliminarO JPP tem preocupações com a linha média. Diz ele, segundo dizem de conversas entre ele, Fernando Santos e o Costa Barão, que não há classe média, lei-a-se, não há classe na linha média (foram muitos anos de 4-2-4). Costa Barão diz que o centro aguenta, que o pé direito nunca fez mal à ala esquerda e queda-se mui confiante. Fernando Santos, ao que parece, vai contratar um psicoterapeuta pois diz que é tudo uma questão psicológica, como dizia o seu mestre Juvenal, nos tempos do Estrela, que o essencial é ter a cabeça sã, no lugar. Depois, tudo se compõe.
Estava aqui um comentário de um anónimo que apaguei sem querer. Era isto:
Eliminar"Ele não disse isso, ai os seus ódiso de estimação..."
Grande cepo: tanto ódio que já fui à Marmeleira.
E sim JPP diz precisamente isso, como ficou possesso com o acordo da reforma do IRC, como , nesta sua gestam fica assim com qualquer coisa que cheire bom vento para o governo, marimbando-se para a lógica.