segunda-feira, 22 de setembro de 2014

É esperar pelos recursos do Face Oculta e de Maria de Lurdes Rorigues

Sim, esperar, sim, porque esta já não dá.

11 comentários:

  1. Ah, o processo era por violação dos estatutos da AR? Se estava em regime de exclusividade, se não estava? Olha, juro que não sabia. Só via fundos europeus, aeródromos, pilotos e controladores de voo (ver, ver, é força de expressão, tá?) Relvas, etc, coisital. Já andam a dizer que a malta deve um pedido de desculpas ao Passos e pelo ano novo vou então cantar-lhe cantar as janeiras a são bento e levo-lhe um leitãozito. Queres vir comigo?

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de compreender que em cima das sentenças Vara/MLRodrigues foi o que se pôde arranjar.
      Não sejas muito duro com os rapazes.

      Eliminar
    2. isto sim, é uma alegada correcção ehehehehehhe:
      http://expresso.sapo.pt/alegados-crimes-de-passos-ja-prescreveram=f890500

      Eliminar
  2. vingança de São Pedro a favor de PPC
    grandes inundações em Lisboa devido às sarjetas entupidas

    ResponderEliminar
  3. hehehe foi duro para os rapazes. Nunca mais vão voltar a falar na Tecnoforma, Centro Português para a Cooperação, FSE e aeroportos em Alcabideche. Só falta agora mandar o esclarecimento da secretaria geral do parlamento à comissão europeia, para o processo ser aí encerrado.
    http://www.publico.pt/politica/noticia/uniao-europeia-investiga-passos-coelho-miguel-relvas-e-tecnoforma-1595876

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de lhes explicar: a justiça e a ética não devem servir a socratalhada raivosa.
      Força nisso dos inspectores de avionetes, até porque envolve uns maduros do PSD Coimbra que bem merecem umas vergastadas.

      Eliminar
    2. Filipe, isto de facto continua engraçado, porque insistes em apresentar esta coisa como um balde de água fria para a socratalhada. Ora, acho que sabes que nunca foi isto que esteve em causa, longe disso. E no entanto, coisa curiosa ou não, a própria imprensa apresenta este facto como relevante e analisa, reanalisa, disseca, exclusividade para cá, exclusividade para lá. A questão recentrou-se desta forma: podia, ou não, o Passos ter um emprego na Tecnoforma? ... Achas que é à socratalhada que tenho de explicar alguma coisa?

      caramelo

      Eliminar
    3. A Tecnoforma tem muuuuuuito que explicar. E o Gaiagate, quando começarem a mexer em mais EP de águas, aiiiiinda mais.

      Eliminar
  4. A coerência discursiva de PPC está a contagiar a Secretaria-Geral da AR http://www.publico.pt/politica/noticia/passos-coelho-invocou-exclusividade-parlamento-diz-o-contrario-1670549?page=-1

    Leitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido de trapalhadas, só que agora o Cerejo já não é a cabeça de uma campanha negra...

      Eliminar
    2. Já dizia o ex-caixa do balcão da CGD de Vinhais, transformado em administrador de bancos, "pimenta no rabinho dos outros, para mim é refresco"

      Leitor

      Eliminar