segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tristeza não tem fim

"Deportivamente el Valencia tiene un buen equipo. Andre Gomes es un jugador que bien llevado va para crack mundial. Mucho ojito con este joven que promete y mucho!".

E Bernardo Silva  a virar o jogo no Mónaco ( contra o Bayer).
Obrigado, Zé Broncas, por não nos deixares apaixonar ainda mais pelo nosso Benfas.

5 comentários:

  1. Eheheh. Depois do Football Manager, agora até os comentários da Marca servem para atacar o Jorge Jesus (juro pelo pé esquerdo do Nico que o primeiro comentário que apareceu quando abri o link comparava a técnica de recepção do Rodrigo com a de... Zinedine Zidane!). Good God, man, pull yourself together.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, consócio, desde o tempo do Mar Salgado que le malho, desde a segunda época.
      Gostas dos Jardeis, Emersons, Melgarejos, Robertos e não dos André Gomes e Bernardos Silvas? Pois estás muy bien.

      Eliminar
    2. Eu gosto (não muito, confesso) de André Gomes e de Bernardo Silva (bastante mais). O seu erro é achar que é JJ o responsável por definir o plantel do Benfica. Basta a contratação de Cristante (um clone de André Gomes, que tem todos as qualidades e todos defeitos deste) para se perceber que não é assim.

      Eliminar
  2. Para mim o grande problema do "Zé Broncas". A falta de aposta nos jovens do Benfica e seu consequente desaproveitamento é uma tristeza mesmo. Embora ainda ache que o André Gomes não tenha sido mal vendido...

    Daniel

    ResponderEliminar
  3. http://www.theguardian.com/football/2014/sep/22/-sp-jorge-mendes-agent-third-party-ownership-players

    Think Big. Acabado o sonho de grandeza do PT, esta é a multinacional que nos resta. Lê tu, que não tive paciência para ler tudo até ao fim.

    caramelo

    ResponderEliminar