sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ná....o nosso dr.caramelo e o dr Bacelar explicam:

"Se virmos o 'timing' da resolução, a resolução sai numa sexta-feira com uma reunião do parlamento, uma reunião do Conselho de Ministros e publicada no mesmo dia. O processo da ministra das Finanças tinha agendado a primeira sessão na segunda-feira e, portanto, penso que isto tem de ser lido», salientou a procuradora.
Para Glória Alves, é preciso também analisar outro dado, que são os muitos processos que existem em tribunal contra elementos do Governo e altos funcionários".

8 comentários:

  1. Isso já era evidente, continua evidente e continuará a ser a evidencia!! Mas o ponto relevante, do dr. caramelo e do diletante gouveia. Ou melhor, o ponto que devemos, verdadeiramente, relevar, e que, estou em crer, é devidamente relevado por ambos (eu prefiro o dr caramelo, escreve melhor) é o da guerra da argélia. O direito a ser. O direito a ser quem são!! Se assim querem ser e se, como soberanos, foram reconhecidos, assim seja! Se o resultado espectável é trágico, assim seja!! Se, contrariando as probabilidades e os ensinamentos da história universal, ainda assim, prosperarem, parabéns! Se definharem, não prosperarem e morrerem, paciência!! A outra evidencia é que Portugal já nada tem que ver com isso. Não tem, sequer, que participar ou aturar estas tragédias anunciadas!

    ResponderEliminar
  2. Senhores doutores, eu tenho a pele fina, aqui na trincheira as bactérias andam a roê-la, de modos que fico muito sensível a essas coisas do “eles” isto e “eles” aquilo. Faz-me lembrar os bitaites do senhor hansel und senhora gretel sobre os tugas. Doutor justiniano, em particular, note que também eles andam fartos de o aturar, seu pobre comedor de açorda, pelas mesmas exatas razões, e o seu discurso apenas diverge do deles por ser feito com tanto desperdício de ponto de exclamação, coisa que já terá provocado entretanto a subida dos juros da divida soberana. E obrigado, senhor doutor, mas o meu cuidado é só escrever de forma a que me percebam, o que nem sempre consigo.

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. divida soberana? apetece-me um mon chéri: vai ali ao post de cima explicar como era aquela coisa do" há alternativas só os vendidos ao pensamento único governista é que as recusavam"

      Eliminar
    2. É já aqui: tá tudo ansioso para pôr o Passos a andar em passada rápida e pôr lá o Costa, mas tens que ter calma. Queres que o gajo apresente já o seu orçamento de estado?

      caramelo

      Eliminar
    3. e eu a pensar que as pernas dos banqueiros alemães já estavam a tremer...
      que estucha.

      Eliminar
    4. ó para ti a fazer de nêspera:

      http://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas_publicas/detalhe/ferro_rodrigues_admite_que_ps_nao_tem_posicao_sobre_reestruturacao_da_divida.html#_methods=onPlusOne%2C_ready%2C_close%2C_open%2C_resizeMe%2C_renderstart%2Concircled%2Cdrefresh%2Cerefresh&id=I0_1415383343497&parent=http%3A%2F%2Fwww.jornaldenegocios.pt&pfname=&rpctoken=56489719

      Eliminar
    5. Estava a secundá-lo, caramelo. Vcmcê agora só joga a central e a qualquer coisa chuta pra canto. Tem que sair a jogar, apoiar a linha média!!
      Disseram-me que era um bom investimento, o dos pontos de exclamação!! Cheguei a propor a mutualização solidária à gretel. Eu entrava com os pontos de exclamação e ela com os biscoitos.

      Eliminar
  3. já disse noutro blogue
    a palavra latina timor significa medo

    ResponderEliminar