segunda-feira, 14 de julho de 2014

É duro

Mas é verdade: não choraminguem.

6 comentários:

  1. É duro para quem? Só se for para o professor Arroja, que tem aquela tese maluca de que Portugal ainda é um bastião da luta da cristandade contra os mouros (hmm....diz que agora é contra os protestantes do norte). Os padres precisam de receita, a malta quer uns fumos de cerimonial ou contentar os seus velhinhos pré-conciliares. Toda a gente fica satisfeita. Mas tudo muda. Daqui a trinta anos, toda a gente é cremada e metida em frascos ao som do eterno sailing do rod stewart.

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para alguns dos comentadores lá no Obsv

      Eliminar
    2. "Sailing" é do Christopher Cross, não do Rod Stewart

      Eliminar
    3. Tem razão, Fernando, por acaso gosto muito dessa canção do Christopher Cross, assim como aquela outra dele, de que não me lembro agora. Como é que se chama então aquela canção de funerais do Rod Stewart? Tenho a impressão de que também mete barcos, ou a marinha. Devo estar a fazer uma grande confusão. Espero que o gajo encarregado de meter música no meu velório não se engane. Quero a dos amigos de alex, que também não me lembro agora qual é. tratai disso, que vou quinar brevemente com alzheimer.

      caramelo

      Eliminar
  2. Caro Filipe, a propósito do não ser piegas, Vítor Bento terá afirmado hoje que o BES «é uma instituição com um passado histórico»: alguém pode fazer o favor de informar aquele novo Senhor de Terango que o passado é por definição histórico...?

    ResponderEliminar