sábado, 19 de julho de 2014

Mais underworld

A Ferrostaal investe de novo.
Quem controla Ventinveste?  Não sabemos.

5 comentários:

  1. Como não sabemos? O concurso foi público, os componentes dos consórcio são públicos e até a morada para que remete o seu link é nos edifícios da GALP. Qual é a questão, neste caso concreto, que fiquei sem perceber (há muitas questões com este consórcio, mas não me parece que a que coloca seja verdadeiramente uma questão).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quem saõ os sócios/administradores? A info aparece classificada, mas se é nabice minha, muito gostava de saber.

      Eliminar
  2. A menos que tenha sido alterado posteriormente (e é possível, mas não penso que seja o caso nos sócios de referência) começou por ser assim: "A Ventinveste é um consórcio constituído pela Galp Energia (49 por cento), a Martifer Renewables, da Martifer SGPS, SA (46,6 por cento), pela Repower (2,4 por cento) e pela Efacec (2 por cento)". É possível que tenha tido evoluções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, sim, mas eu estava mais interessado em nomes dos que facilitam os negócios.
      Lá irei.

      Eliminar
    2. Pois, essa parte não sei. O que sei é que inicialmente este negócio foi por concurso público, tendo este consórcio ganho uma parte do que estava em jogo, mas depois não executou.

      Eliminar