sábado, 27 de setembro de 2014

Recordar é viver: o império da ética:

6 comentários:

  1. Filipe, isso é um contra-ataque? Surpreendes-me sempre. Devias saber melhor do que ninguém que isso é como colocar o apanha bolas no último quarto de hora. Entretém o público, mas pouco resultado dá neste jogo.

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra ...quê? Explica-te lá melhor...
      Isto é para recordar a epistemologia da ética e do Estado de Direito, pelo menos enquanto ainda há memória.

      Eliminar
    2. Ah, estás só a comunicar que andas a fazer um arquivo sobre falta de ética e atropelos ao estado de direito por parte de políticos, para que não percamos a memória dessas coisas? Ainda bem. E um das fichas é esse video? Com videos é melhor, ao menos não corres o risco de aspirar pó, como o pacheco pereira na marmeleira com os seus papéis. Mas terias sempre melhores exemplos do que tipos a tentar safar um amigo. Digo eu.

      caramelo

      Eliminar
    3. Sim enquanto ainda não tiver de pedir licença a Vexa por recordar o primado da ética nos dias pares e a canalhice nos ímpares.
      "safar um amigo": estamos conversados quanto ao tom e à coerência.

      Eliminar
    4. Deixa-te disso. Sentes-te pressionado por um caramelo? Quanto ao video, é mesmo isso que eu disse, tentativas para livrar um amigo. Patéticas, aliás. Aquilo faria eu, que nunca roubei um chupa-chupa (talvez sim, não me lembro), nem passei nunca de caramelo, sem nenhum problema de consciência se acreditasse na inocência do amigo. Para memória futura, não consegues arranjar canalhices mais eticamente reprováveis na politica? Desde que há comunicação social que não se fala noutra coisa. Nos últimos anos, por exemplo, tens um outlet em alcochete que deu milhões, etc, etc.

      caramelo

      Eliminar
  2. no ps 'tâo-se cagando nas escutas',e em tudo o mais

    ResponderEliminar