sábado, 21 de junho de 2014

Dicionário político pós-troika

Carta de intenções ( ao FMI):

Sinónimo de volatilidade.
Esta capacidade volitiva deste governo, que diz tudo e o  seu contrário, diz hoje  Adão e Silva. Talvez por tanto comentar os  voláteis, o que  há semanas, nesse programa ( acompanhado aos ferrinhos  pelo intelectual Marques  Lopes)  era da maior gravidade, a tenebrosa e batoteira  carta de intenções ao  FMI, desapareceu, eclipsou-se. Puf.
É verdade que outros também assobiam agora para o  ar, mas fiquemos  pelo "comentador TSF  da actualidade política" ( ainda que a única coisa que faça é malhar no governo e em Seguro, mas enfim...),  Pedro Adão e Silva.

3 comentários:

  1. continua a exibição de gladiadores no largo dos ratos
    o intelectual lopes e o prof dr politólogo vendem os bilhetes.

    ontem em Braga houve ensaio geral de pancadaria

    o Amigo FNV devia convidá-los para o divan

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Eu, caro FNV, que, nos intervalos da minha condição de ausente e letárgico, aqui venho lê-lo louvar os grandes mestres, quedo-me, sobremaneira, surpreso , diria mais, consternado, pela forma menor e desdenhosamente irónica com que se refere ao PML. PML é, sem dúvida, um dos mais densos e desassombrados pensadores do nosso tempo. Um vulto!! Um grande intelectual, que muito honra Portugal e a sua história. Ao seu nível só estou a ver uma Clara Ferreira Alves ou um Luís Delgado!!´

    ResponderEliminar